Atualização automática do nome do fornecedor

Atualização automática do nome do fornecedor

31 de mar. de 2024

Atualização do nome do fornecedor

Agora o nome do fornecedor na Linkana não fica mais parado no tempo, como era antes!

Sempre com a atualização da base da receita, que acontece mensalmente, a razão social do fornecedor será automaticamente atualizada de acordo com esta última atualização. Isso é refletido em todos os lugares da ferramenta aonde a razão social aparece, como no cabeçalho do fornecedor, na listagem de fornecedores ou no relatório de fornecedor.


Poder ocultar a funcionalidade de não solicitar formulários ao fornecedor

Em muitos casos, nós precisamos garantir que os formulários do fornecedor sejam sempre coletados corretamente de acordo com a categoria, sem conseguir by-passar este processo.

Isso é verdade principalmente se você utiliza a Linkana integrada em seu ERP, onde campos como dados bancários e dados fiscais são obrigatórios para o cadastro no ERP.

Pensando nisso, agora tornamos configurável a possibilidade de  "Não quero solicitar formulários ao fornecedor" no momento da adição de novos fornecedores. Assim, você consegue garantir que todos os fornecedores adicionados terão os dados cadastrais coletados.

Caso queira mudar essa configuração em seu ambiente, basta nos chamar no chat de suporte que podemos mudá-la para você.*

*Por enquanto esta configuração está disponível apenas no painel de administração da Linkana

Outras melhorias que fizemos:

  • Correção do fluxo de Login com maiúsculas: Estávamos com problema onde caso você digitasse o e-mail com maiúscula ou sem maiúscula, a Linkana considerava que eram 2 e-mails diferentes (exemplo: Marcelo@linkana.com ou marcelo@linkana.com). Isso foi corrigido e agora eles são considerados o mesmo e-mail.

  • Notificar fornecedor quando ele é avançado no processo: Nós temos no painel do fornecedor na etapa "Aguardando fornecedor" um botão "Avançar fornecedor", onde você poderia mover o fornecedor para a etapa "Aguardando revisão" independente do status dos formulários solicitados reenvio. Agora, quando este botão é apertado, notificamos o fornecedor, para que ele não fique confuso que antes precisava enviar pendências e agora não precisaria mais enviá-las.